página inicial > filmes > novidades

Vivencie o final épico da era Jurássica. “Jurassic World: Domínio” é a estreia da semana!

Criada por Steven Spielberg em 1993, a franquia “Jurassic Park” tornou-se um grande sucesso, carregando em sua bagagem momentos incríveis de nostalgia. Em homenagem ao grande diretor, o cineasta Colin Trevorrow resolveu dar mais um presente aos fãs com a trilogia “Jurassic World”, que teve sua estreia em 2015 e seu segundo filme sendo lançado em 2018. 

Agora, quatro anos depois, o revival da tão amada franquia composta por 6 filmes chega ao seu fim – contando ainda com o retorno do elenco original Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum ao lado dos protagonistas Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. 

Sequência direta de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Jurassic World: Domínio” se passa quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, onde os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis conseguem viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. 

Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores.

Com momentos eletrizantes de muita ação e tensão, o filme acerta em cheio em seus efeitos visuais, fazendo com que o espectador vivencie essa experiência e se sinta dentro das telonas – além disso, o trio original entrega um show de carisma, protagonizando grandes momentos na trama.

Em “Jurassic World: Domínio”, o diretor abraça a nostalgia e entrega uma conclusão repleta de muita emoção e inovação que, sem dúvidas, vai deixar os fãs felizes e satisfeitos com seu desfecho.

Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e vivencie o final dessa jornada épica com “Jurassic World: Domínio”, que estreia AMANHÃ nas salas Moviecom! 






COMPARTILHAR