página inicial > filmes > novidades

Todo herói tem um ponto de partida. “Lightyear” é a estreia da semana!

Prepare-se para uma aventura intergaláctica sem precedentes com o herói que inspirou o brinquedo.

Com um roteiro coeso do começo ao fim, “Lightyear” aborda grandes lições para a vida que, sem dúvidas, vão emocionar não apenas os pequenos como o público que cresceu com o lendário personagem nas telonas.

O filme segue o lendário Patrulheiro Espacial depois que em um teste de voo da nave espacial faz com que ele vá para um planeta hostil e fique abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação. 

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele descobre que já se passaram muitos anos desde seu teste de voo e que os descendentes de seus amigos, um grupo de recrutas ambiciosos, e seu charmoso gato companheiro robô, Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.

Com 95 críticas até o momento, “Lightyear” já conta com 82% de aprovação no famoso site especializado Rotten Tomatoes. Confira algumas delas [SEM SPOILERS]:

“Lightyear é exatamente o que os fãs da Pixar provavelmente esperavam: é divertido, é emocionante e é um dos filmes visualmente mais impressionantes do estúdio. Ainda assim, a realização mais impressionante é nos apresentar um novo Buzz que é familiar e totalmente novo.”Podcast X

“Lightyear, da Pixar, é maravilhoso! Ficção científica grande, emocionante, emocionante e cômica, que tem vibrações de Star Wars e até mesmo vibrações de Bill & Ted. Verdadeiramente, é uma narrativa fantástica. Adorei cada segundo.”Fandango

“Como uma grande fã de Toy Story, estava um pouco cética com a ideia de Lightyear, mas o diretor Angus MacLane me convenceu! Ele acerta em cheio com uma carta de amor aos épicos de ficção científica que surpreenderá até os maiores fãs da franquia.”Insider 

“Lightyear superou todas as minhas expectativas, e realmente vai ao infinito e além. É uma jornada espacial épica, incrível de se assistir em IMAX. A animação é impressionante, e cada cena especial é excelente! Adorei esse filme e já quero ver mais do Comando Espacial.”Zach Pope

Remetendo a icônicos filmes como “Star Wars”, “Perdido em Marte” e até mesmo “Interestelar”, o longa tem a ficção científica como sua grande inspiração, onde podemos mergulhar em grandes momentos de viagem no tempo em uma aventura pra lá de emocionante. 

Com muitos momentos repletos de nostalgia nos levando de volta à infância sem perder o humor, o diretor Angus MacLane aposta na metalinguagem para contar a história do patrulheiro espacial que marcou gerações – fazendo com que os espectadores tenham a chance de viver o que Andy viveu em “Toy Story” ao escolher o brinquedo. 

Além disso, “Lightyear” também introduz novos personagens carismáticos que devem conquistar o coração do público, garantindo bons momentos de muitas risadas.

Não vai perder essa aventura, né? Garanta agora mesmo o seu ingresso para “Lightyear” e prepare-se para a grande estreia, que acontece AMANHÃ aqui na Moviecom.






COMPARTILHAR