página inicial > filmes > novidades

Provando um encerramento épico da franquia, “Jurassic World: Domínio” lidera as bilheterias e o ranking da semana!

A Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Jurassic World: Domínio

Grande sucesso em bilheteria, “Jurassic World: Domínio” segue em primeiríssimo lugar no ranking da semana, levando 35,18% do público até as salas Moviecom apenas no último fim de semana. Não poderia ser diferente para o encerramento de uma franquia desse nível, né? Corre pra assistir!

#2 Lightyear

Em segundo lugar fica a mais nova animação da Disney e Pixar “Lightyear“, que conta a história de origem do nosso patrulheiro especial favorito, Buzz Lightyear. O filme garantiu 33,98% do público durante sua semana de estreia. E você, já veio assistir?!

#3 Top Gun: Maverick

Com 22,3%, “Top Gun: Maverick” fecha o nosso ranking em terceiro lugar e em grande estilo. Tom Cruise está de volta nessa épica aventura repleta de muita ação, é claro! Ainda dá tempo de assistir. Vem pra Moviecom!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR