página inicial > filmes > novidades

Eles estão de volta e melhores do que nunca. Vem Aí: “Thor: Amor e Trovão”

Tendo seu primeiro filme solo em 2011, o herói interpretado por Chris Hemsworth que já conquistou os nossos corações ganha seu quarto filme no Universo Cinematográfico da Marvel em uma aventura cósmica e emocionante! 

Prometendo ser repleto de muitas surpresas e é claro, emoção, “Thor: Amor e Trovão” conta com o retorno de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) na direção e o grande retorno triunfal de Natalie Portman após 7 anos no papel de Jane Foster, dessa vez, tornando-se a Poderosa Thor.

Taika veio até minha casa para conversar porque eu estava fora do mundo Marvel há um tempo. Quando ele explicou como Jane se tornaria a Poderosa Thor, foi fascinante considerar como essa experiência poderia ser. Trabalhar no filme foi um desafio realmente empolgante porque era muito improvisado, e Taika realmente mantém você alerta, revelou a atriz.

A trama apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. 

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Tornando-se o primeiro personagem da Marvel a liderar QUATRO filmes de uma franquia, Thor teve participação em sete filmes do MCU até o momento, provando ser um grande queridinho entre os fãs. Já com “Thor: Amor e Trovão” o ator é capaz de abraçar vários gêneros dentro de um único filme, o que deve agradar ainda mais os fãs do herói. 

Segundo o produtor executivo Brian Chapek, o que diferencia este filme é que, no fundo, é uma história de amor. Vimos o Thor crescer muito ao longo dos anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, começamos a ver rachaduras em sua armadura. Ele começou a sentir alguma propriedade sobre todas as pessoas que ele perdeu em sua vida.

Recusando a possibilidade de aparecer em mais histórias em quadrinhos ou filmes de super-heróis desde seu último filme em 2012 “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, Christian Bale revelou que ficou impressionado com Taika Waititi e a qualidade de seu roteiro. 

Provando que tem muito a oferecer, o ator junta-se à franquia de sucesso no papel do temido vilão Gorr em uma missão alimentada por sua necessidade desesperada de vingança. E é claro que Chris Hemsworth não poupou elogios ao colega de trabalho:

Há muito drama e insanidade em torno de Gorr, mas Christian Bale conseguiu colocar o foco em cada momento. Você não pode tirar os olhos dele. O personagem é fascinante, porque como todos os bons vilões, Gorr tem razão. Ele pode não estar agindo da maneira certa, mas há empatia no roteiro e Christian trouxe muito mais camadas e muito mais profundidade para Gorr.

E aí, ansiosos? Temos um encontro marcado no dia 7 de julho com a grande estreia de “Thor: Amor e Trovão”!

#SAVETHEDATE! 

A PRÉ-VENDA começa oficialmente nesta quinta-feira (23 de junho) a partir das 00h aqui na Moviecom, com direito a sessões antecipadas no dia 6 de julho. Não vai perder, né? De uma coisa é certa, vai ser ÉPICO!






COMPARTILHAR