página inicial > filmes > novidades

Eles estão de volta! “Minions 2: A Origem de Gru” é a estreia da semana!

Após o grande sucesso de “Meu Malvado Favorito”, foi a vez dos “Minions” ganharem seu próprio filme nas telonas em 2015 – que é claro, foi um sucesso! 

Agora, sete anos depois, as criaturinhas amarelas mais adoráveis da maior franquia global de animação do cinema estão de volta às telonas da Moviecom e prometem fazer a diversão da criançada nessas férias com “Minions 2: A Origem de Gru”. 

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Quando o infame supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder – o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Com novos personagens e altas doses do humor subversivo característico da franquia de filmes da Illumination Entertainment, “Minions 2: A Origem de Gru” conta com uma incrível trilha sonora matadora dos anos 1970, além da dublagem de ninguém menos que Leandro Hassum no papel do vilão Gru – também sendo interpretado por Steve Carell na dublagem original. 

Minions 2: A Origem de Gru” estreia AMANHÃ na Moviecom e promete trazer de volta aquela deliciosa nostalgia e é claro, arrancar muitas risadas. Garanta agora mesmo o seu ingresso na PRÉ-VENDA e prepare-se para a grande estreia! 






COMPARTILHAR