página inicial > filmes > novidades

Conheça a história do Rei do Rock. “Elvis” é a estreia da semana!

Com o visionário cineasta Baz Luhrmann (Moulin Rouge, Romeu e Julieta) na direção, a cinebiografia de um dos ícones culturais mais importantes do século XX, Elvis Presley, promete ser um espetáculo do começo ao fim! 

A trama aborda a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks).  A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Elvis” acerta em cheio ao explorar todas as extravagâncias e excessos do Rei do Rock, que conta com uma memorável e vibrante performance de Austin Butler no papel do protagonista – além do vencedor do Oscar, Tom Hanks no papel de seu enigmático empresário.

O filme ainda celebra sua grande influência e impacto na indústria da música até os dias atuais – contando com uma belíssima fotografia e uma trilha sonora repleta de sucesso que, sem dúvidas, vai deixar os fãs do astro ainda mais nostálgicos. 

Confira um pouco do que a crítica internacional especializada está dizendo sobre o filme:

“Elvis é um filme vibrante, que é o que esperaríamos de um filme de Luhrmann – mas o que é mais impressionante é como ele usa a música para levá-lo ao próximo nível” – Mat’s Entertainment.

“Quando Austin Butler mexe os quadris no primeiro show de Elvis como um astro do rock’n’roll, é como ver duas estrelas nascendo” – Time Out.

Com 2 horas e 30 minutos de filme, “Elvis” pode ser considerado como uma cinebiografia vibrante e complexa – que sem dúvidas vai dar o que falar – e apesar de sua longa duração, é capaz de deixar o espectador com aquele gostinho de quero mais. 

O REI VIVE! Não deixe de assistir um dos filmes mais imperdíveis do ano aqui na Moviecom. Garanta agora mesmo seu ingresso e prepare-se para o grande espetáculo de “Elvis”! 






COMPARTILHAR