página inicial > filmes > novidades

Um dos maiores lançamentos do ano, “Thor: Amor e Trovão” segue na liderança das bilheterias e do ranking da semana!

A Moviecom já abriu suas unidades ao redor do Brasil – respeitando todas as normas de higienização e segurança para que você tenha a melhor experiência. Se liga nos filmes que estão fazendo o maior sucesso por aqui e fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar mais novidades!

#1 Thor: Amor e Trovão

Provando ser outro grande sucesso da Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão” segue firme e forte na liderança das bilheterias e mantém-se em primeiríssimo lugar no ranking da semana, dessa vez, levando 46,18% até as salas Moviecom. Corre pra assistir!

#2 Minions 2: A Origem de Gru

Com 36,35%, “Minions 2: A Origem de Gru” segue em segundo lugar no ranking – levando a diversão para a criançada e é claro, toda a família! Fazendo sucesso e sendo bastante elogiado, o filme promete ser uma excelente opção para essas férias. Partiu cineminha?!

#3 Elvis

Preparados para uma sessão repleta de nostalgia? Austin Butler canta e encanta como o eterno Rei do Rock em “Elvis“, que levou aproximadamente 7% do público até as salas Moviecom em sua semana de estreia. Vale a pena conferir!

Não perca os melhores lançamentos do cinema aqui na Moviecom. Aproveite as férias! Garanta o seu ingresso agora mesmo!






COMPARTILHAR