página inicial > filmes > novidades

Ser super não faz deles heróis. “DC Liga dos Super Pets” é a estreia da semana!

Baseado nos personagens da DC e Superman, “DC Liga dos Super Pets” conta com a dupla Jerry Siegel e Jared Stern na direção e promete ser a aposta perfeita para esse finalzinho de férias – trazendo ainda mais alegria e diversão para as telonas da Moviecom! 

Na trama, Krypto, o Supercão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Extremamente divertido, leve e repleto de muitas piadas e referências à DC Comics e até mesmo a presença dos membros da Liga da Justiça, a animação traz grandes mensagens de amor, amizade e como enfrentar seus medos – que deve agradar não apenas os pequenos, como também os DCnautas e até mesmo os pais de pets.

Produzido por ninguém menos que Dwayne Johnson – o The Rock – “DC Liga dos Super Pets” consolida-se como uma bela carta de amor aos pets e seus companheiros. O longa também conta com grandes nomes da dublagem e entretenimento, como Marco Luque, Priscilla Alcântara, Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa e Guilherme Briggs – além da participação especial do cantor Vitor Kley na trilha sonora, que promete emocionar a todos! 

A boa notícia é que o filme estreia AMANHÃ nas telonas da Moviecom. Não vai perder, né?! Garanta agora mesmo o seu ingresso antecipado e traga a família toda para assistir e se divertir muito com os heróis mais fofos! 






COMPARTILHAR