página inicial > filmes > novidades

Você só precisa sair do trem. “Trem-Bala” é a estreia da semana!

Voltar ao trabalho nunca é tão fácil quanto você pensa, especialmente com os assassinos mais mortais do mundo a bordo. 

Baseado no livro homônimo best-seller de Kotaro Isaka, “Trem-Bala” conta com o comando do famoso cineasta e queridinho dos filmes de ação – David Leitch (Hobbs & Shaw, Deadpool 2, Atômica) – e tem tudo para se tornar um grande sucesso com seu elenco estelar e um roteiro brilhante!

Na trama, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. 

O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon.  No trem mais rápido do mundo – um dos trens-bala Shinkansen, no Japão – Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

Com cenas repletas de muita ação, luta e adrenalina do começo ao fim, “Trem-Bala” leva o espectador a uma viagem caótica pelo Japão dos dias modernos, além de um humor bem dark e irônico – um dos grandes pontos fortes do diretor, David Leitch. 

Além do vencedor do Oscar – Brad Pitt – no papel do divertido protagonista, o filme ainda conta com um elenco carismático e grandes nomes como Sandra Bullock, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon, Brian Tyree Henry, Logan Lerman e até mesmo o cantor porto-riquenho Bad Bunny.

Garanta agora mesmo seu ingresso e prepare-se para embarcar com Brad Pitt e um elenco repleto de estrelas em “Trem-Bala“, que está em cartaz na Moviecom!






COMPARTILHAR