Bem-vinda de volta, Esther.
Lançado originalmente em 2009, “A Órfã” consolidou-se como uma grande inspiração para o terror contemporâneo no cinema, popularizando-se cada vez mais entre os fãs do gênero.
Após 13 anos de espera, “Órfã 2: A Origem” finalmente chega nas telonas da Moviecom e conta com o retorno triunfal de Isabelle Fuhrman no papel da protagonista macabra que marcou e “traumatizou” gerações.
Depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos.
Após ser acolhida pela nova família, luxo e uma psicóloga, Esther começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe “biológicos”. Esther começa a ser vigiada por um detetive, que fará tudo para mostrar à família que a menina não diz ser quem é de verdade, colocando em risco a nova identidade da órfã. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da ‘criança’ assassina a qualquer custo, mesmo que signifique sua própria morte e a de todos.
Apesar de levar o número “2” em seu título, o filme não é uma sequência e sim um prelúdio ao longa original – contando também com algumas referências e um plot twist chocante e inesperado que, sem dúvidas, vai deixar os fãs de boca aberta até o último segundo.
Além do retorno da protagonista, “Órfã 2: A Origem” também conta com grandes nomes como Julia Stiles (10 Coisas Que eu Odeio em Você), Rossif Sutherland, Matthew Finlan e Hiro Kanagawa.
Isabelle Fuhrman, que tinha apenas 12 anos quando interpretou a vilã pela primeira vez, fez questão de retornar ao papel que a abriu portas para Hollywood, dessa vez com 23 anos e vários truques de maquiagem e perspectiva forçada – e o resultado foi surpreendente e satisfatório.
“É meio impossível, mas nós fizemos. E acho que é isso que faz o filme funcionar, porque você não consegue entender como parece que sou criança, mas parece. E é realmente assustador”, revelou a atriz.
“Órfã 2: A Origem” pode ser considerado um tanto quanto bizarro e violento, assim como já era de se esperar, provando que todos esses anos de espera valeram a pena e os fãs do filme e gênero suspense/terror devem deixar as salas de cinema em êxtase.
Já em exibição na Moviecom em sessões antecipadas, o filme tem sua grande estreia oficial AMANHÃ. Por isso, não perca tempo: garanta agora mesmo seu ingresso com valor promocional (de 15 a 21 de setembro) e prepare-se para conhecer o passado de Esther e todos os seus mistérios!