Conquistando uma legião de fãs no gênero terror – principalmente após seu papel na franquia “Pânico” – a final girl Melissa Barrera está de volta em mais uma história aterrorizante, dessa vez no longa “O Nascimento do Mal“, que ainda conta com os mesmos produtores de “Pânico” e “Suspiria”.
Na trama, Julie Rivers (Melissa Barrera) conseguiu engravidar depois de anos de tentativas. Para recomeçar, ela se muda com o marido para uma nova casa, onde é obrigada a manter repouso absoluto devido à gravidez de risco. Julie é lentamente consumida pela monotonia e ansiedade causadas pelas restrições e, em pouco tempo, experiências aterrorizantes começam a persegui-la. Assustada e sem saída, Julie luta para proteger a si e ao seu bebê de todo o mal.
Carregando o filme do começo ao fim em uma trama pra lá de envolvente e assustadora, Melissa Barrera prova o porquê de ser considerada como uma das “Scream Queen’s” mais amadas de sua geração. No filme, a protagonista brilha principalmente com suas expressões faciais – transmitindo um ar de tensão ao espectador durante seus 90 minutos de filme que parecem passar voando.
Apesar de ser focado em uma história sobrenatural com a presença de fantasmas e criaturas estranhas, “O Nascimento do Mal” ainda aborda assuntos importantes como saúde mental, luto e o impacto de uma perda traumática na vida de uma mãe.
Com grandes inspirações em “Invocação do Mal”, “O Bebê de Rosemary” e até mesmo “Atividade Paranormal”, o terror sobrenatural dirigido por Lori Evans Taylor é repleto de jump-scares que vão te fazer pular da cadeira. Então já sabe né… prepare-se para fortes emoções durante essa sessão que com certeza vai agradar os amantes do gênero!
Garanta agora mesmo seu ingresso para “O Nascimento do Mal” e não perca essa super estreia nas telonas da Moviecom!