página inicial > filmes > novidades

A amada franquia retorna para mais um capítulo hilário em “Kung Fu Panda 4”

Originalmente lançado em 2008, “Kung Fu Panda” tornou-se o filme de animação original de maior bilheteria da DreamWorks Animation, consagrando-se como uma grande trilogia de sucesso que arrecadou mais de US$1,8 bilhão em bilheteria global. 

Agora, após quase uma década, a saga de comédia e ação retorna para mais um emocionante capítulo em “Kung Fu Panda 4” – contando com a brilhante direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre).

Depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro é chamado pelo destino para… Ah, dá um tempo! Bem, para ser mais exato, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

A escolha é problemática por várias razões óbvias. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre a dieta paleo(lítica). Além disso, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição.

Apostando em novos personagens carismáticos, cenas de ação e luta criativas e uma trama cativante durante seus 93 minutos de duração, “Kung Fu Panda 4” traz de volta a nostalgia da tão amada franquia que conquistou – e promete seguir conquistando – o coração de milhares de espectadores ao redor do mundo. 

E para integrar esse grande time de estrelas, o longa conta com as vozes de nomes conhecidos por todos os brasileiros, entre eles: Taís Araujo (Camaleoa), Lucio Mauro Filho (Po), Danni Suzuki (Raposa Zhen).

Prepare-se para uma sessão épica e divertida porque agora o bicho vai pegar! Garanta agora mesmo seu ingresso para “Kung Fu Panda 4” e assista esse super lançamento nas salas Moviecom!






COMPARTILHAR