página inicial > filmes > novidades

“Kung Fu Panda 4” consolida-se como a maior abertura do ano e lidera o ranking!

Confira o TOP 3 em bilheteria da semana e fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades e os próximos lançamentos. A Moviecom está sempre trazendo o melhor do cinema para você!

#1 Kung Fu Panda 4

Estreando diretamente no topo das bilheterias, a animação da franquia de sucesso “Kung Fu Panda 4” consolida-se como a maior abertura do ano de 2024 no Brasil até o momento, levando aproximadamente 547,3 mil espectadores até as salas de cinema. Até o momento, já são mais de US$ 268,1 milhões acumulados globalmente. E você, já veio conferir?

#2 The Chosen: Os Escolhidos

Com 275 mil espectadores, a quarta temporada da série (episódios 1 e 2) “The Chosen: Os Escolhidos” garante o segundo lugar no ranking da semana. Aproveite o feriado pra conferir esse sucesso nas telonas da Moviecom!

#3 Os Farofeiros 2

Em terceiro e último lugar fica a sequência da comédia nacional que vem dando o que falar “Os Farofeiros 2“. Sucesso em bilheteria, o longa já ultrapassou a incrível marca de 1 milhão em público, garantindo 214,3 mil espectadores apenas no último fim de semana. Corre pra assistir!

Não perca tempo! Garanta já o seu ingresso para experimentar a adrenalina do cinema na Moviecom.






COMPARTILHAR