página inicial > filmes > novidades

Presencie a ascensão de um novo império em “Godzilla e Kong: O Novo Império” nas telonas da Moviecom!

Com o retorno de Adam Wingard na direção, a sequência “Godzilla e Kong: O Novo Império” promete ser um grande espetáculo e elevar o nível da franquia de sucesso criada em 2021, mergulhando ainda mais fundo na história dos dois Titãs mais icônicos do cinema. 

Sequência do confronto explosivo de “Godzilla vs. Kong”, é uma aventura cinematográfica que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. 

O longa mostra suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, desvendando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Marcando a terceira aparição de Godzilla no MonsterVerse, “Godzilla e Kong: O Novo Império” introduz um novo protagonista, dessa vez interpretado por Dan Stevens – trazendo de volta alguns dos personagens já conhecidos pelo público.

Sendo considerado como um épico grandioso de ação e visuais de tirar o fôlego, o longa vem arrancando elogios do público, prometendo ser ainda mais divertido do que o seu antecessor. Confira as primeiras impressões [SEM SPOILERS]:

“Godzilla e Kong é um espetáculo importante que deslumbra com seus vibrantes visuais em tecnicolor. As batalhas épicas entre os titãs são de cair o queixo e são acompanhadas por uma história com um coração gigantesco. Além disso, há Dan Stevens flexionando uma camisa havaiana por 2 horas.” – Shannon

Godzilla e Kong: O Novo Império é um passeio divertido com Godzilla e Kong de volta. É outra razão para ver esses dois Titãs esmagando e atacando monstros e destruindo cidades.” – John Nguyen

Os guardiões da natureza. Os protetores da humanidade. Garanta agora mesmo seu ingresso e prepare-se para mais uma batalha épica em “Godzilla e Kong: O Novo Império” nas salas Moviecom!






COMPARTILHAR