página inicial > filmes > novidades

É hora de vestir o uniforme. “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” é a estreia da semana!

Ao contrário do seu título, “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” promete aquecer o coração dos espectadores e fãs da famosa franquia – que retorna às telonas da Moviecom com mais um capítulo emocionante e repleto de grandes aventuras, contando ainda com participações especiais do elenco original. 

Na trama, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova Iorque – para se unir com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. 

Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Sob comando do diretor Gil Kenan, o filme se passa três anos após os acontecimentos de “Ghostbusters: Mais Além” – trazendo de volta nomes como Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. Mas as surpresas não param por aí!

Comemorando 40 anos da tão amada franquia – sendo esse seu quinto filme – “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” também traz de volta alguns dos amados personagens que marcaram a história dos Caça-Fantasmas. 

Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts, William Atherton e Dan Aykord fazem participações especiais e divertem o espectador com seu show de carisma e nostalgia! 

Chame os amigos e toda a família para curtir essa grandiosa aventura nas salas Moviecom. Garanta agora mesmo seu ingresso






COMPARTILHAR