página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para altos níveis de adrenalina com a super estreia “Guerra Civil”

Sob comando do brasileiro Wagner Moura e da atriz indicada ao Oscar Kirsten Dunst, a mais nova superprodução da A24 “Guerra Civil” conta com roteiro e direção de Alex Garland e promete ser um dos melhores filmes do ano!

A trama ocorre em um futuro distópico, onde um grupo de jornalistas percorre os Estados Unidos durante um intenso conflito que envolve toda a nação. 

Consolidando-se como a MAIOR abertura de uma produção da A24 nos Estados Unidos (faturando US$ 25,7 milhões em seu fim de semana de estreia), o longa vem sendo chamado de uma “obra-prima”, garantindo impressionantes 82% de aprovação no famoso site de crítica especializada Rotten Tomatoes. 

Confira as primeiras impressões [SEM SPOILERS]:

“Estou sem palavras. Guerra Civil é não só o filme do ano, como também o mais importante. Uma história assombrosa filmada lindamente, e encabeçada por um elenco primoroso. Não há nada como esse filme no mundo, e vocês não estão preparados. Uma verdadeira obra-prima moderna!” – Luis (Culture Elixir)

“Guerra Civil é uma loucura, uma obra-prima e o melhor filme do ano até agora. Este filme é perfeitamente executado. Um retrato de tirar o fôlego do que resta em um território de guerra e como isso pode ser trágico. É assustador, vai deixar você na ponta da cadeira durante todo o filme.” – The Hollywood Handle

“Guerra Civil é uma obra-prima. Meu coração estava em disparada e meu queixo foi ao chão. Livre-se de todas as expectativas e vá assistir ao filme no cinema mais potente possível.” – Jason Kauzlarich

“Guerra Civil é uma obra-prima. Uma fábula visceral e instigante que também é assustadora pra caramba. Não dá para assistir e não pensar no quanto estamos próximos de tudo aquilo. Você precisa ver o filme antes que tudo isso aconteça.” – Soctt Mantz

“Guerra Civil é fenomenal. Um projeto épico, mas profundamente intimista, que usa a experiência e as motivações de um grupo de jornalistas para destacar a realidade perturbadora de viver em um mundo que nunca aprende. Kirsten Dunst, Cailee Spaeny, Wagner Moura e Stephen McKinley Henderson formam um elenco de primeira.” – Perri Nemiroff

Com uma experiência única de som e sequências de tirar o fôlego, “Guerra Civil” promete surpreender e elevar todos os níveis de adrenalina durante seus 110 minutos de duração – contando ainda com nomes como Jesse Plemons, Cailee Spaeny e Nick Offerman em seu elenco.

Esse é um filmaço que, sem dúvidas, merece ser visto nas TELONAS! Garanta agora mesmo seu ingresso e aproveite para curtir o melhor do cinema na Moviecom.






COMPARTILHAR