página inicial > filmes > novidades

Aventure-se no Reino Quântico com a estreia “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”!

A FASE 5 COMEÇOU! Dando continuidade à franquia de sucesso comandada por Paul Rudd, a Marvel abre o ano e a Fase 5 do seu universo cinematográfico com mais um super lançamento – “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania” – que prova ser uma excelente adição e o melhor filme da trilogia até o momento. 

A trama marca o terceiro capítulo da saga familiar de Scott Lang (Paul Rudd). Quando Scott e sua família são puxados para o Reino Quântico, eles precisarão enfrentar Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), além de M.O.D.O.K.

Tendo o Reino Quântico como história principal, o filme conta com uma das entradas mais fascinantes do MCU – introduzindo Kang, um dos melhores vilões de toda franquia – que conquista o público com o grande carisma do ator Jonathan Majors. 

Divulgado como o “novo Thanos” do MCU, o produtor Stephen Broussard afirma que a complexidade do vilão Kang será utilizada para ajudar o público a entender o personagem à medida que a saga do Multiverso continua:

“Josh Brolin é incrível e Thanos é um tipo incrível de força singular com um objetivo singular. Kang – está um caos, certo? Ele fala sobre o caos e nós estamos criando o caos. E para mim, é isso que é interessante. É quase como se nós, os humanos, fôssemos pegos nessa guerra de coisas de Deus, em oposição aos motivos de Thanos”, disse ele.

Vale lembrar que “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” possui não apenas uma, como DUAS cenas pós-créditos imperdíveis que vão deixar os fãs dos quadrinhos ainda mais animados com o futuro do MCU. Confira as primeiras impressões do filme [SEM SPOILERS]:

“A FASE 5 COMEÇOU! O novo Homem-Formiga é como uma montanha-russa psicodélica, cheia de esquisitices assustadoras e hilárias, além de um Kang MUITO ameaçador. Um clima de Star Wars se encontra com o MCU, na forma mais bizarra e inventiva. MODOK é um esbanjo, mas Jonathan Majors é quem conquista.” – Erik Davis

“Homem-Formiga 3 é uma maneira tão divertida de começar a Fase 5. Cada filme do Homem-Formiga é melhor que o anterior, e aqui isso não é exceção. Mal posso esperar para ver mais Kang e as ramificações deste filme no MCU.” – Joseph Deckelmeier

“O filme é bem equilibrado e de ritmo ágil. Adorei os momentos de pai e filha no filme. Jonathan Majors é uma fera como Kang. Com Pantera Negra e agora Homem-Formiga, parece que a Marvel Studios voltou aos trilhos. Animado para assistir de novo.” – Emmanuel Gomez

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi uma explosão e é o melhor filme da trilogia. Cenas de luta malucas e um vilão fenomenal, Kang. MODOK é exatamente o que eu esperava, e mal posso esperar pelo que está por vir nesta Fase 5. Certifique-se de ficar para aquela cena pós-crédito.” – The Hollywood Handle

“Me diverti com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Paul Rudd nunca esteve em melhor forma, e Jonathan Majors conquista o público sem esforço, a cada segundo de tela que tem, mas a verdadeira estrela do filme é o roteiro de Jeff Loveness: Um lembrete de quão lindamente estranho e misterioso é o MCU ainda é.” – Dempsey Pillot

Um dos grandes destaques do filme fica por conta de sua fotografia e edição – que brilha por conta própria e entrega um dos melhores CGIs do estúdio atualmente.

Com a introdução do Reino Quântico, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” entrega visuais inspirados nos quadrinhos em cenários pra lá de coloridos que ainda contam com algumas referências a organismos microscópicos da biologia terrestre – se destacando de todos os outros universos já apresentados anteriormente.

Provando ser épico do começo ao fim, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” promove ao espectador uma jornada inesquecível e inusitada, e é claro que merece ser visto nas telonas com a melhor qualidade de som e imagem possível. Afinal, o filme é um show a parte! 

Garanta agora mesmo seu ingresso e prepare-se para conhecer todas as aventuras e mistérios que o Reino Quântico reserva. 






COMPARTILHAR