Há Deuses ao nosso redor… e Heróis dentro de nós.
Originalmente lançado como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada, Os Cavaleiros do Zodíaco se reinventa mais uma vez, agora com a nova produção cinematográfica dirigida por Tomasz Bagiński – “Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo“, que promete modernizar a franquia e apresentá-la para uma nova geração – mas sem deixar de abraçar a nostalgia.
A trama acompanha a saga do personagem Seiya, um jovem obstinado que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção.
Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.
Com 115 minutos de duração que parecem passar voando, o longa traz algumas novidades e mudanças significativas para o roteiro. Mas, apesar isso, o diretor faz questão de não deixar a essência da série original de lado, mantendo elementos importantes – o que, sem dúvidas, vai agradar os mais fiéis fãs da franquia.
Segundo Tomasz Bagiński, o ponto de entrada e grande foco do plot foi a história de origem do Seiya – não focando apenas em momentos icônicos ou outros do mangá e do anime – chegando bem perto da essência e da trama da versão original.
Ainda segundo o diretor, o feedback do autor original do mangá Masami Kurumada foi extremamente importante para o enriquecimento de todo o processo:
“Tivemos alguns feedbacks durante a produção, durante os rascunhos, do autor do mangá, Masami Kurumada. E ele estava dando muito apoio e feedbacks muito importantes sobre… sobre o que é central na história, o que é importante em Cavaleiros.”
Abrace o seu destino e prepare-se para lutar com essa super estreia! Garanta agora mesmo seu ingresso e vivencie “Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya – O Começo” nas telonas da Moviecom.