Sob o comando de Andy Muschietti na direção (IT: A Coisa, Mama), o tão esperado lançamento “The Flash” conta com o retorno de Ezra Miller no papel de Barry Allen – agora no primeiro longa-metragem protagonizado pelo super-herói da DC.
Divertido, emocionante, nostálgico e eletrizante, o filme é uma grande celebração ao universo das HQs, mantendo sua essência heroica e provando que merece ser visto na maior tela de cinema possível!
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer.
A não ser que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se, afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
Provando que tudo que é bom pode ficar ainda melhor, “The Flash” conta com o retorno triunfal de um dos atores mais amados pelos fãs no universo da DC, o incomparável Michael Keaton. Interpretando Bruce Wayne pela primeira vez nas telonas em “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992), o astro prova, mais uma vez, porque nasceu para interpretar Bruce Wayne nas telonas – entregando uma performance magnética repleta de referências.
“A ideia de trazer Michael Keaton de volta como Batman me empolgou muito porque eu vi ‘Batman’ no cinema quando era adolescente. Aquele personagem me marcou mais do que qualquer outro Batman. É como trazer um clássico de volta. É como trazer os Beatles de volta. Muitas pessoas acham que não vão ver isso de novo em suas vidas”, afirmou o diretor Andy Muschietti.
Atualmente com um score de 95% de aprovação do público no site Rotten Tomatoes, “The Flash” teve sua primeira exibição durante a CinemaCon – antes mesmo de sua estreia – e vem arrancando grandes elogios do público e crítica. Confira as primeiras impressões do filme [SEM SPOILERS]:
“ACREDITE NO HYPE! The Flash é o MAIOR filme da DC dos últimos 30 anos que pertence à mesma conversa que SUPERMAN de 78 e BATMAN 89. O filme abre novos caminhos incríveis no cinema de heróis e homenageia a tradição da DC dos anos anteriores.” – The Wrap
“The Flash tem algumas das sequências de ação mais bonitas de todos os tempos em um filme de super-herói. Era poesia em movimento da maneira mais emocionante. O filme tem um coração, os momentos emocionais são realmente comoventes. Também é genuinamente hilário.” – Discussing Film
“É TREMENDO! Esqueça a DC, é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Um cronômetro absoluto. Sequências de ação FANTÁSTICAS, ótimo elenco. MUITOS detalhes. Estou em lágrimas. Tudo o que você deseja em um filme de super-herói e muito mais.” – Erik Davis
“Não sei o que dizer além de que The Flash entrega mais do que eu esperava. A atuação foi ótima. Keaton oferece tudo o que você deseja. Supergirl é minha nova super-heroína favorita?! Estou genuinamente chocado que este filme atenda e supere o hype. Eu nunca esperei isso.” – Game Spot
“O Flash é de longe um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Sem brincadeira, The Flash é a melhor experiência cinematográfica, pois tem um pouco de tudo! Ação, emoção, emoção, humor e muita nostalgia. Ezra Miller está fenomenal como o duplo Barry Allen. Michael Keaton e Sasha Calle também são muito bons. Este é um filme que o público vai assistir várias vezes. Ah, e evite todos os spoilers que puder para este filme, porque há algumas surpresas realmente incríveis que realmente vão te surpreender. Mal posso esperar para ver isso de novo!” – Scott Menzel
“Uau, The Flash é bom! É super inventivo visualmente e em conceito. A dinâmica dos dois Barry Allen é loucamente bem feita. As emoções me atingiram intensamente, surpresas sólidas, e isso me fez querer assistir de novo. Realmente ansioso para ver como eles irão seguir. Bom trabalho!” – Brandon Davis
Com aproximadamente 2 horas e 20 minutos de duração, o longa empolga, diverte e prende o espectador até o último segundo – provando que o tempo realmente parece passar voando – além de contar com diversas reflexões e easter eggs que, sem dúvidas, vão agradar aos mais diversos fãs do herói.
MAS ATENÇÃO! “The Flash” conta com UMA cena PÓS-CRÉDITOS, portanto não levante de seus assentos enquanto os créditos não rolarem até o final!
Preparados para assistir aos mundos colidirem nas telonas da Moviecom? Garanta agora mesmo seu ingresso para “The Flash” e não perca o maior lançamento da DC!