Criada por um dos grandes nomes do terror da atualidade que reinventou o gênero com sua direção maestral James Wan, a franquia “Sobrenatural” teve sua estreia nas telonas em 2010 e logo se consolidou como um dos melhores e mais queridos filmes de terror de todos os tempos.
Provando sua originalidade mais uma vez, o quinto e último capítulo da aterrorizante franquia ganha novidades. Agora, James Wan retorna como produtor, enquanto o protagonista e astro da franquia Patrick Wilson marca sua grande estreia na direção.
“Sobrenatural: A Porta Vermelha” ainda conta com o retorno da família Lambert e do tão amado elenco original em um filme impactante do começo ao fim que, sem dúvidas, não vai decepcionar os fãs da franquia e do gênero.
Para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas, Josh (Patrick Wilson) e um agora jovem universitário Dalton (Ty Simpkins) precisa ir o mais fundo que já estiveram no Além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos mais profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha.
Apesar de ser o quinto filme da franquia, “Sobrenatural: A Porta Vermelha” se passa dez anos após os eventos de “Sobrenatural 2”, retornando aos personagens e história que os fãs conhecem e amam – e algumas entidades demoníacas também, é claro. Entre elas, o retorno triunfal do tão temido Demônio Vermelho, dessa vez ainda mais aterrorizante.
De acordo com Patrick Wilson, revisitar os personagens depois de um longo período após o trauma foi um desafio um tanto quanto instigante:
“Eu sentia que não havia mais nada a ser feito, dito ou explorado com a família Lambert. Eu já havia salvado meu filho, salvado a mim mesmo, tinha sido possuído… eu passei por praticamente tudo o que se pode acontecer em um filme de terror. Então a grande pergunta que eu fiz a mim mesmo e que eu também queria apresentar ao público era: ‘O que acontece com uma família depois de dez anos? Depois que você foi hipnotizado para esquecer todo esse trauma?’ Eu queria desvendar isso”.
Sobre sua estreia na direção, o ator ainda afirma que já queria dirigir um filme há vários anos, e quando a oportunidade perfeita foi apresentada com “Sobrenatural: A Porta Vermelha”, isso soou como um grande presente: “Eu me importo profundamente com essa franquia.”
Você não está preparado para os horrores que te aguardam atrás da porta. Garanta agora mesmo seu ingresso para “Sobrenatural: A Porta Vermelha” e não perca essa super estreia nas salas Moviecom!