página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para uma jornada através do tempo com a estreia da semana, “Todo Tempo que Temos”

Explorando as complexidades das relações humanas e a inevitabilidade do tempo através de uma narrativa com muita emoção e humor, “Todo Tempo que Temos” conta com brilhantes atuações dos indicados ao Oscar Florence Pugh e Andrew Garfield e promete te fazer rir, chorar e desejar um amor igual ao deles.

A história gira em torno de Almut e Tobias, um casal que se conhece de uma forma inusitada e cujas vidas se entrelaçam para sempre, os levando a formar uma família e uma vida juntos. 

Conforme o casal navega pelas alegrias e tristezas de suas jornadas, o longa nos convida a refletir sobre a importância de aproveitar cada momento e valorizar intensamente as conexões genuínas que construímos ao longo da vida.

Mesclando humor, romance e emoção em uma dosagem exata, “Todo Tempo que Temos” diverte o público ao mesmo tempo em que emociona, trazendo risadas e lágrimas na mesma medida em uma narrativa não linear que promete deixar a experiência ainda mais dinâmica e única.

Sendo descrito como “um dos melhores filmes de romance dos últimos anos” e certificado com o selo Fresh no site de críticas especializadas Rotten Tomatoes com 85% de aprovação do público, “Todo Tempo que Temos” promete levar o espectador a uma jornada emocionante do começo ao fim. 

Confira as primeiras impressões [SEM SPOILERS]:

“A química entre Pugh e Garfield é tão cativante que as pessoas vão querer ver o filme repetidas vezes.” – Variety

“O filme mostra que os grandes desafios da vida podem ser superados com pequenas alegrias.” – Smash Cut

“É uma história de amor excepcional que certamente se tornará um novo clássico romântico.” – L.Bradshaw

“O drama romântico que estava faltando por tanto tempo.” – T.Taing

“Andrew Garfield e Florence Pugh vão te fazer chorar com essa história de amor.” J. Magidson

“É o tipo de filme que te deixa com um sorriso no rosto. Mostra que a esperança permanece, mesmo através da alegria e da tristeza.” – R.West

“Garante tanto risadas quanto lágrimas do público.” – T.Kakadelis

Trazendo uma profunda reflexão sobre como o amor e as memórias moldam as vidas humanas, a atriz Florence Pugh revelou que se apaixonou pelo roteiro logo de cara:

“Quando li o roteiro, me apaixonei imediatamente pela ideia de fazer parte de um daqueles filmes que serão significativos para muitas pessoas e que serão lembrados por muito tempo. E trata da coisa mais simples: acredito, pessoalmente, que estamos aqui por uma única razão — amar e ser amado.”

Emocionante, sensível, transformador. Garanta agora mesmo seu ingresso e não perca um dos filmes mais complexos e inesquecíveis do ano em “Todo Tempo que Temos” nas telonas da Moviecom.






COMPARTILHAR