Nem tudo é o que parece. Algo observa por trás das paredes. Você não pertence a esse lugar.
Sob comando de Osgood Perkins (Longlegs – Vínculo Mortal, O Macaco), “Para Sempre Medo” mergulha fundo no terror psicológico, apostando menos em sustos fáceis e mais em tensão crescente, atmosfera sufocante e inquietação constante.

A trama acompanha Liz e Malcolm, um casal que viaja para comemorar um ano de relacionamento em uma cabana da família de Malcolm, que é afastada da sociedade.
No entanto, quando ele precisa voltar às pressas para a cidade, Liz fica sozinha no local, onde passa a ser atormentada por uma força maligna e por segredos sombrios escondidos ali, precisando entender não só o que está acontecendo, mas como sair viva dessa experiência.

Ao contrário de muitos filmes do gênero, “Para Sempre Medo” vai pelo caminho oposto e não entrega respostas fáceis, e sim provoca. O diretor, conhecido por construir atmosferas densas, usa e abuso de recursos como sombras, silêncios e enquadramentos que parecem apertar a sala ao redor do espectador.
Protagonizado por Tatiana Maslany, a atriz entrega uma personagem cheia de nuances, que promete cativar o espectador do começo ao fim.

O longa é ideal para aqueles que apreciam narrativas densas, psicológicas e cheias de camadas, daquelas que permanecem mesmo depois dos créditos. E pra experiência ficar ainda mais completa, tem que ser na telona!
Garanta agora mesmo seu ingresso e corre pra Moviecom curtir essa super estreia.