Três anos depois ele finalmente está de volta, e dessa vez com uma companhia pra lá de especial! Com Peyton Reed na direção, “Homem-Formiga e A Vespa” vem recebendo inúmeras críticas positivas, além de possuir um ar muito mais cômico e divertido, sendo considerado uma das melhores comédias do universo da Marvel até o momento. A expectativa em relação a trama é altíssima, visto que ele é o primeiro filme da Marvel após o tão esperado “Vingadores: Guerra Infinita”.
A história se passa logo após os acontecimentos ocorridos em “Capitão América: Guerra Civil”, onde Scott Lang (Paul Rudd) precisa lidar com suas escolhas e consequências da vida de super-herói e pai. Quando Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) recorrem a sua ajuda para uma nova missão urgente, Scott se vê obrigado a vestir o uniforme mais uma vez, juntando-se ao time para descobrir alguns segredos do passado e salvar a vespa original, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) do mundo sub-atômico.
O filme, que apesar de possuir alguns arcos dramáticos, acerta em cheio em suas cenas comédia e ação, com destaque para os grandes efeitos especiais e uma trilha sonora pra lá de incrível criada pelo compositor Christoph Beck. Além da grande química entre os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly, quem também roubou a cena foi Michelle Pfeiffer, no papel da vespa original. Vale lembrar que o filme também conta com vilã “Fantasma” protagonizada pela atriz Hannah John-Kamen, que nas HQs originalmente era um homem. Girl power!
Mas ATENÇÃO! Já vamos logo avisando que o filme conta com DUAS cenas pós-créditos, sendo uma delas considerada “a melhor parte de todo o filme”. Então já sabe né?! Sem desculpas de que ninguém avisou, nada de sair da sala antes dos créditos! Quem gostou do primeiro filme solo do “Homem-Formiga” com certeza vai poder aproveitar ainda mais a sequência, que é repleta de humor e ação do jeitinho que a gente gosta.
Curtiu?! Então aproveita pra garantir o seu ingresso na Moviecom e não perca a grande estreia!