página inicial > filmes > novidades

Aguarde a ligação. “O Telefone Preto” é a estreia da semana!

O telefone está morto. E está tocando.

Retornando às suas raízes de terror e associando-se novamente à marca mais importante do gênero, Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose, Poltergeist) prova, mais uma vez, ser um dos maiores e melhores diretores dos últimos anos – prometendo surpreender os espectadores com uma atmosfera pra lá de assustadora em seu mais recente thriller “O Telefone Preto“. 

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade. Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Com excelentes atuações e a presença ilustre do indicado ao Oscar Ethan Hawke no papel mais assustador de sua carreira, “O Telefone Preto” conta com grandes influências da obra de Stephen King – baseado em um famoso livro do Joe Hill – e misturando diversos estilos de terror.

Contando com alguns elementos diferenciados e os famosos jumpscares, “O Telefone Preto” é capaz de cativar o espectador com sua narrativa tensa e sufocante durante seus 103 minutos de duração pra lá de assustadores – misturando o real e o sobrenatural.

Tendo sua estreia nesta quinta-feira (21/07), o filme já está em exibição nas salas Moviecom em sessões antecipadas. E aí, vai encarar? Garanta agora mesmo o seu ingresso e prepare-se para grandes momentos de muita tensão! 






COMPARTILHAR